Fazendo o caminho de Volta

Como é fácil perdermos o rumo, no início das adversidades, podemos estar como que anestesiados, e não temos a devida proporção do que está por vir. E sem pensar muito, levamos a  nossa rotina como se nada devesse mudar, seguindo com o curso natural das coisas.
Ao pegar no lápis novamente para escrever, senti que só deveria fazer por simples obediência, porque não tinha ideia do que deveria colocar. Enquanto orava, fui confrontada, pelo hábito comum entre deixar de lado o que nunca deveria ter parado.
Penso, "- Agora vai! seguirei na rotina de deixar de lado as preocupações e não negociar o que de fato entendi que deveria fazer". Mas como um desfecho na manhã seguinte, me pego fazendo o devocional e o concluindo sem anotar o que deveria deixar registrado, me consumindo com afazeres diários, o vibrar do telefone que parece ter que ser respondido naquele momento, me perco com o que de fato deveria fazer.
Afinal, parte da minha cura veio com a escrita, que tem o poder libertador, mas eu fui ao copo onde estava cheio do líquido "EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTA" e tomei com todas as forças que eu tinha.
Oh! Doce e paciente Espírito Santo, me perdoe, por que eu não entendi que o aconteceu comigo foi um caminho sem volta, marcado por dores, mas com profundidade de gozar de sua presença.
EU NUNCA MAIS TEREI AQUELA VIDA DE VOLTA, porque através do câncer eu vivi com profundidade o que Deus é capaz de fazer.
Depois de um final de semana marcado por estar me abastecendo do poder de Deus, eu chorei, me arrependi, e depois de dois anos consegui ler o livro que foi escrito por uma amiga que já partiu estar com  o Senhor. E como fui sacudida nessa madrugada. Quantos porquês eu gritei do meu interior, após um tempo e já exausta dessa conversa com o Eterno, percebi que não teria uma resposta naquele momento, resposta essa que veio hoje pela manhã, em meu devocional e na finalização da leitura do livro citado anteriormente.
VOLTA, é o que estou fazendo, estou VOLTANDO para o que meu Deus quer. Esse Deus que me faz enxergar além do muro que não caiu, do anjo que meus olhos não contemplou, da mudança que não aconteceu, da guerra que eu ainda não vi o fim chegar.
Estou voltando para a vida suficiente nEle, independente do resultado, do que vou ou não ver. As promessas do Pai se cumprem sempre e Ele jamais falha.

E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. Marcos 5:41

Fazendo o caminho de volta, levantando pela palavra viva e forte de Jesus; vivendo o melhor da vida que para mim é:

VIVER EM CRISTO, VIVER EM TI JESUS...






Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: