Os Pés Mais Lindos

Essa noite eu contemplei em sonho dois pés. Eram um belo par de pés femininos, cujas unhas estavam perfeitamente bem feitas. Eles caminhavam desfilando, descalços, com a luz do entardecer, em um local que tranquilamente lembrava praia.
Esses pés estavam com unhas aparadas, bem cortadas e pintadas, lisos, hidratados e transbordavam saúde através de sua beleza.
Ao despertar, percebi claramente que Deus conversou comigo a noite toda através deste sonho. Havia semelhança com os meus pés, no tamanho, formato, cor, exceto pela diferença em sua aparência. Durante a caminhada de vida meus pés sofreram com as adversidades. Eles não exalam mais beleza e carregam em si as marcas das enfermidades que sofri. Unhas sofridas, feridas cicatrizadas que foram geradas durante a quimioterapia, estrias nos tornozelos que indicam um puerpério sofrido e doloroso da última gestação, cujo consolo encontro na recompensa de olhar nos olhos da minha maior herança, os meus filhos.
Pela manhã, fui profundamente ministrada, e a coragem em prosseguir veio de forma instantânea, e sem ao menos saber ao certo o que colocaria nessas linhas, a voz doce do Espirito Santo, foi me conduzindo até aqui.
Estou caminhando como você, em meio as dores e frustrações que todos estamos sujeitos e de forma metafórica, os seus podem estar feridos e machucados também.  Mas eu creio que vem o dia da restauração completa.
Em Lucas 7, narra a história de uma mulher que entendeu a importância dos pés, dessa ferramenta de caminhada, e sua atitude mostrava a quem ela queria se sujeitar, aos pés de quem valeria caminhar e seguir os passos.
Foi aos pés de Jesus, que ela derramou o perfume mais precioso, foi com suas lágrimas de dor e arrependimento que os pés do mestre foi lavado, e com os seus cabelos que o líquido foi enxugado. Aos pés de Jesus, nada importava, não existia vergonha, soberba, dor, ingratidão. Nesse lugar ela encontrou conforto para todos os seus anos de dor e humilhação. Essa mulher teve os seus pés sarados, enquanto tocava os pés do mestre Jesus.
Eu não contemplo fisicamente nos meus pés a beleza que eles tinham no sonho, mas consigo atribuir a transformação da caminhada, e a beleza que Deus gerou enquanto eu me permiti caminhar com Ele.
Eu decidi e decido todos os dias, quebrar o vaso de maior valor, com o perfume mais caro, com todas as minhas lágrimas e todos os fios de cabelo em minha cabeça ao meu Salvador.
Te convido a quebrar o vaso aos pés do nosso amado, receber sua cura para a caminhada de hoje e ver seus pés serem sarados e adquirir beleza enquanto você toca os pés mais lindos que existe, os pés de Jesus.




Palavra para meditação:
Em seguida, virou-se para a mulher e disse a Simão: "Vê esta mulher? Entrei em sua casa, mas você não me deu água para lavar os pés; ela, porém, molhou os meus pés com as suas lágrimas e os enxugou com os seus cabelos. Você não me saudou com um beijo, mas esta mulher, desde que entrei aqui, não parou de beijar os meus pés. Você não ungiu a minha cabeça com óleo, mas ela derramou perfume nos meus pés. Portanto, eu lhe digo, os muitos pecados dela lhe foram perdoados, pelo que ela amou muito. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama". Lucas 7:44-47

                                             crédito de imagem: http://jcmaosamigas.blogspot.com/2016/03/a-pecadora-que-ungiu-os-pes-de-jesus.html

Sugestão de música:

Quebro Meu Vaso - André Aquino + Luma Elpídio // Som do Secreto (Vol.2) | Som Do Reino







Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: