Eu confio em Você

Os dias nos cansam,
Os desafios acordam junto conosco,
As barreiras parecem intransponíveis,
E é incrível como durante a caminhada vamos percebendo as intenções de Deus à nosso respeito...
Certo dia ilustrei à uma amiga que amo muito, que me sentia dentro de um poço, embora eu confie muito em Deus e acredito plenamente que Ele é soberano e tem o controle de todas as coisas, nesse dia em questão, eu não enxergava nada além de terra.
Estou começando a compreender, mas ainda não palpo... O cheiro da terra está muito forte, e tem dias que realmente a cabeça não obedece, ela não tem forças para erguer e enxergar o céu maravilhoso que nos aguarda...
Quem ama entenderá o que vou dizer... Já teve momentos que você esperou cheio de expectativa para que as horas do dia fossem abreviadas para que fosse possível se encontrar com quem almeja tanto?
Por diversas vezes já senti isso. As horas não passavam, parecia que naquele dia o plantão do meu esposo estava custando passar ou o período de escola dos meus filhos não chegava ao fim, principalmente se eu os tivesse deixado chorando com suas profes.
Deus sente isso por nós, quer nos tocar, falar ao nosso coração, nos surpreender em qualquer hora do dia. Por diversas vezes eu sei que falhei nos encontros com Ele. Mas hoje não... Hoje eu compareci, não o deixei esperando. Fui novamente surpreendida e inundada. Tive a fé aumentada a ponto de transbordar e repartir com você.
Neste devocional de hoje, fui presenteada com uma canção, Deus usa muito este instrumento para falar comigo.
Eu te convido a entrar na "sala" novamente, ouvir, cantar e declarar: -EU CONFIO EM VOCÊ...
Diga ao Senhor que você confia mesmo sem entender,
Mesmo que nada saia como planejado,
Que no meio da dor e da dificuldade você confia.
Diga que está impossível suportar,
Seja sincero e fale quando está tudo chato e nada te agrada,
Não tenha vergonha em dizer que não aguenta mais.
Eu te pergunto, para quem mais você poderia reclamar, chorar, e espernear?
Eu afirmo que se um dos meus filhos tivessem um ataque desses você não teria paciência com eles, mas, eu tenho... DEUS TEM PACIÊNCIA COM VOCÊ. Só Ele sabe como tratar contigo e te atender no que precisa...

Vou dizer como Ele me confortou hoje...
"Eu estou com você quando seus filhos não estão bem;
Estou ouvindo suas orações e dando a força necessária que seu esposo precisa para aguentar os desafios de sua ausência;
Nos dias negros, afago sua cabeça  e em outros te puxo para andar;
Estou contigo quando se olha no espelho e percebe que muitas coisas mudaram;
Te conforto no dia que dói, e te animo a comer no outro;
Estou contigo todos os dias que você glorifica por ainda estar com os fios de cabelo na cabeça, mas te sustento quando o medo da queda lhe abate."

Queridos, os meus desafios podem ser banais para quem vê, mas não são para o nosso Deus...
Os seus também não são.
Ele está com você, e só basta você dizer uma coisa...
-EU CONFIO EM VOCÊ!!!

Suéllen Carnelossi

Texto bíblico:
"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." Isaías 41.10.

Lauren Daigle - Trust In You

https://www.youtube.com/watch?v=qv-SXz_exKE




Confio em Você
(Tradução fonte: https://www.letras.mus.br/)

Deixando de cada sonho
Eu coloco cada um para baixo a seus pés
Cada momento da minha errante
Nunca muda o que você vê
Eu tentei ganhar esta guerra Confesso
Minhas mãos estão cansados I precisa descansar
Poderoso guerreiro, rei da luta
Não importa o que eu enfrento, você está ao meu lado

Quando você não se move as montanhas
Eu estou precisando de você para mover
Quando você não separar as águas
Eu gostaria de poder andar por
Quando você não dá as respostas que eu grito para você
Eu vou confiar, vou confiar, eu confio em você!

A verdade é que você sabe o que o amanhã traz
Não há um dia que se você ainda não viu
Assim, em todas as coisas a minha vida, a respiração
Eu quero que você quer senhor e nada menos
Quando você não se move as montanhas
Eu estou precisando de você para mover
Quando você não separar as águas Eu gostaria de poder andar por
Quando você não dá as respostas que eu grito para você
Eu vou confiar, vou confiar, eu confio em você!

Tu és minha força e conforto
Você é a minha mão firme
Você é minha firme fundação
A rocha sobre a qual eu permaneço
Os seus caminhos são sempre mais elevados
Seus planos são sempre bons
Não há um lugar onde eu vou, você não tenha já estava

Quando você não mover as montanhas Eu estou precisando de você para mover
Quando você não separar as águas Eu gostaria de poder andar por
Quando você não dá as respostas que eu grito para você
Eu vou confiar, vou confiar, eu confio em você!

Eu vou confiar em você!
Eu vou confiar em você!
Eu vou confiar em você!






Créditos de Imagem: http://thaligado.blogspot.com.br/2015/10/nao-tenha-medo-deles-pois-eu-estou-com.html

Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

4 comentários:

Gislaine Carnelossi Arf disse...

Que lindo Prima!! Estamos todos orando muito por você!! E também confio muito em Deus! Força! Força! Força!

Fernanda Marcon disse...

Serva fiel! Vaso nas mãos do oleiro. Essa é você amiga.
Grata a ele por sua vida! Te amo infinito❤️

Unknown disse...

Amém Su, Deus está usando a sua vida. Tem dias que eu me sinto assim como se a luta tivesse uma saída. Preciso aprender a confiar ... Amo você amiga linda!!!

Acsa eragus disse...

Que edificante! Que Deus te use para transbordar cada vez mais até inundar as multudões. Amo vc!