Motivo Para Dançar

Fazia muito tempo que não dançava, nenhum passinho sequer.
Quando menos se espera vem algo que é capaz de tirar qualquer um da zona de conforto, e me vejo obrigada a entrar na dança.
Mas pelo amor de Deus!!! Como seria essa dança? 
Como uma pessoa de 1,73m totalmente desengonçada para qualquer tipo de expressão corporal poderia se expor ao publico? 
Foi quando me dei por conta que não era a primeira e também não seria a última a ser convidada para tal dancinha.
Em fevereiro fui surpreendida com a notícia de que teria que lutar contra um câncer de mama, logo alguém me estendeu a mão e me convidou a dançar. 
Olhei para dentro de mim e dei por conta que tinha duas alternativas, estender a minha mão e ceder a dança ou me remoer na cadeira e ficar na solidão.
Eu cedi... 
Estendi a mão para aquele que já estava na pista me aguardando.
Enquanto eu mergulhava naquela valsa, fui deixando meus passos serem guiados por um profissional da dança, cujo nome, é Jesus.
Sussurrando ao meu ouvido, foi me dizendo das coisas que estavam por vir e que se verdadeiramente eu me entregasse estaria segura em seus braços e não correria risco de errar um passo que fosse.
Ainda entregue nessa dança, Ele me  mostrou que estávamos no meio de um grande circulo e me fez enxergar todos os que estavam olhando, além de perceber que não estava sozinha os meus olhos contemplaram todos os que torciam por mim e me encorajavam a continuar.
Com mais um giro pelo salão, percebo que estavam sentados em uma mesa de destaque meu marido e meus dois filhos, cujos olhos brilhavam de tanto orgulho em ver como eu estava dançando bem. Vi ali meu grande motivo para continuar a dançar. 
Minha dança os motivou, permitiu que o sorriso não se apartasse de suas bocas, fortaleceram a fé, continuaram crendo no milagre e perceberam que eu estava dançando com o fazedor de milagres.
Os meus motivos para dançar estavam tão felizes com meu desempenho que resolveram confiar também, levantaram-se e rapidamente se juntaram comigo ao profissional da dança.
E você? Está sendo convidado a dançar nesse tempo?
Não temas! Estenda sua mão ao profissional, deixa Ele conduzir sua dança. 
Se permita olhar ao redor e ver aqueles que estão na torcida por você.
E não se esqueça da mesa de destaque, ali estão os seus verdadeiros motivos para dançar.
Suéllen Carnelossi
"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27: 1





Compartilhe Isso:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

3 comentários:

Unknown disse...

Que tremendo!esse testemunho só fortalece a fé de todos que te rodeiam uma Princesa de Deus cheia de amor e unção<3

Anônimo disse...

Shooww.

Alne F. disse...

Owwwwwww ♡ lindo lindo!!! Amo você Suh, um exemplo a seguir.